WowTemple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Tutorial ] Hunter

2 participantes

Ir para baixo

[ Tutorial ] Hunter Empty [ Tutorial ] Hunter

Mensagem  Paulord Sex Set 11, 2009 12:50 pm

Este tutorial foi retirado do Heroes Of WoW sobre os credito de Korian

A classe Hunter realiza pulling, threat redirection, crowd control, e principalmente varios danos. Caçadores têm animais ao qual ele pode ajudar a gerir focus. Eles também podem acompanhar, domar e treinar animais e bestas encontrado no estado selvagem. Hunters consideram suas armas e os seus animais de estimação seus unicos amigos verdadeiros.

Embora em alguns outros jogos, como Everquest, o Hunter é muito mais um variada range / melee híbrido, isto geralmente não é o caso em World of Warcraft. A árvore de Sobrevivência, oferece algumas possibilidades para melee , mas o verdadeiro ataque é o range, pois ataques melee com hunter causam pouco dano e muita exposição a danos.

Geral

* Hunters podem domar os animais selvagens de Azeroth e Outland, treinando-os a lutar ao seu lado. Hunters, juntamente com Warlocks (Summonable Demonic Minions), Mages (Summon Water Elemental talent), Druids (Force of Nature Balance talent), Shamans (elemental summoning totems) e Sacerdotes"priests xD" (Shadowfiend spell) tornam-se as seis classes que podem combater com pet . Caçadores, no entanto, são os únicos que podem nomear e alimentar seus animais de estimação; Warlock pets são automaticamente dado nomes quando são convocados inicialmente e seus danos não são afetados por "felicidade".

* Hunters usam couro e pano (leather e cloth) até nível 40, em que tem acesso ao equipamento mail. A maior parte dos caçadores começa com um machado ou punhal e uma pistola( gun), besta(crossbow), ou arco(bow). Com o treinamento, eles podem aprender todas as outras armas exceto wands, mace, e two hand mace. Eles são incapazes de usar escudos ou placa(plate).

* Caçadores têm muitas habilidades mágicas que exigem mana, como curar o pet (mend pet) e jogadas especiais, mas a sua mana não é tão grande como de spellcasters.

* Caçadores podem assumir diversos Aspectos Animais que concedem habilidades especiais, tais como o aumento de dodge, melhorar a velocidade da corrida, ou mesmo adicionar resistencia à natureza.

Ranged fighting

Ranged fighting exige uma escolha entre uma gun, arco, ou um crossbow. Ao iniciar, esta dependerá de sua raça. Anõezinhos e Taurens são dadas guns, Draenei começa com bestas, e as outras raças por arcos. Posteriormente, você podera treinar as armas que não são iniciantes de sua raça. Em geral, são de ataque relativamente lento, mas atinge mais presisamente e são favorecidos pela crescente explosão danos, enquanto guns são relativamentes rápidas ao preço de mais munição que as demais. Arcos têm velocidade de ataque moderada e são favorecidos por sustentado DPS. Inicialmente, a velocidade da arma será inconseqüente pois a única habilidade disponível consistem do Auto-Shot. Guns podem ser trabalhadas pelos engenheiros, mas não é possivel fazer arcos ou bestas, de forma que o unico meio para estas seja drop e venda de npcs.

Guns usam balas enquanto arcos e bestas utilização flechas. Diferentes tipos de munições acrescentam diferentes quantidades de DPS; em geral, quanto maior o nivel mais munições com alto DPS você pode acessar. No nível 70, várias qualidades de munição estão disponíveis e você pode encontrar muitas vezes utilizando-se diferentes tipos de munições para diferentes situações.

munições em nomes brancos estão disponíveis em innkeepers e quase todos os general goods, assim também como vendedores especiais de cidades. Há também munições especiais que podem ser trabalhadas pelos engenheiros ou compradas com um vendedor disponivel apenas com reputação; estes projécteis são geralmente não muito caros e é presiso um pouco de dinheiro para uso diario.

Stings

Caçadores têm Stings, que são debuffs especializados , eles podem ser aplicados para ajudá-lo a resolver situações específicas. Apenas um Sting por Hunter pode estar ativo em um alvo.

* Scorpid Sting - Diminui chance para acertar com ataques melee e range de 5% por 20 segundos.
* Serpent Sting - Causa danos da Natureza durante 15 segundos.
* Viper Sting - Dreina mana mais de 8 segundos.
* Wyvern Sting - põe o alvo para dormir durante 12 segundos. Qualquer dano irá cancelar o efeito. Quando o alvo acorda-se, o Sting provoca danos durante 12 segundos. (Requer Survival talent Wyvern Sting).

Shots

Caçadores também fazer uso pesado de jogadas especiais para completar a sua utilidade DPS e fornecer aos seus grupos. A maior parte dos danos de um hunter virão de shots. Para maximizar o DPS , um caçador deverá escolher um crossbow mais lento, arco, gun e feita a escolha girar entre Arcane Shot, Auto Shot, Steady Shot (quando o Steady Shot tornam-se disponível para você). Isto é, se o seu crossbow é 3,2 segundo de tempo de cast, o seu Arcane Shot será de 6 segundos e sua Steady Shot será em 1,6 segundo , você deve por Arcane Shot -> Auto Shot -> Steady Shot -> Auto Shot -> Steady Shot -> Arcane Shot.Solte Arcane Shot quando ele estiver pronto e joge um Auto Shot entre o Steady Shot .

Melee combates

Enquanto caçadores são primariamente uma range classe, eles aindam teem algumas habilidades melee. Elas não são tão poderosas perto de habilidades de um verdadeiro melee classe como um Rogue ou Warrior, mas elas ainda são úteis em situações em que o alvo está muito próximo de você. O objectivo geral na utilização destes movimentos é continuar a infligir danos ao tentar abrir distância, por consequencias, estas capacidades têm utilizações limitadas, cooldowns.

Combate pets

Animais de estimação são as ferramentas mais importantes nas mãos de um caçador. Eles servem como ajudantes, DPS adicionais, e tanking. Embora a maneira pela qual um animal de estimação é habitualmente utilizado difere bastante, o animal ainda é essencial para todas as especificações. Um pet bem treinado do tipo adequado pode adicionar para cima de 120 DPS para um Hunter; tão enquanto estão habitualmente consideradas como tanques, o seu potencial ofensivo não deve ser esquecido.

Muitos beasts mobs podem ser tamed, e cada oferta de um conjunto de atributos (existem apenas habilidades especiais para lobos, apenas para gatos, etc). Além disso, certos tipos de animais são bons em tanking (tais como ursos), e outros são orientados DPS (tais como gatos e corujas). Combinado com a diversidade de armadura, persistência e resistência , animais de estimação são permitidos de muita personalização. Muitos caçadores têm dedicado pets para casos específicos, PvP, tanking, e assim por diante.

Caçadores podem domar animais no nível 10, de preenchimento de um pequeno conjunto de demandas. Eles são capazes de controlar o animal através de vários comandos. Embora os caçadores podem ter apenas um pet num momento, o estabulo pode conter até 2 adicionais pets.

Armadilhas

Caçadores têm cinco diferentes tipos de armadilhas disponíveis para uso. Algumas armadilhas são um tipo de Crowd Control; outros são uma fonte de prejuízos. Todos têm de que dar cooldown ao mesmo tempo. Armadilhas irão existir por 1 minuto, e só uma armadilha pode estar ativa em um tempo. No entanto, se uma armadilha for sucedida, outra armadilha pode ser utilizado enquanto o efeito da primeira está ativa. As armadilhas estão dentro do talent Survival, e embora as armadilhas podem ser treinadas por caçadores de qualquer especificação, a Survival tree contém inúmeros talentos para reforçar a sua utilização.

Aspectos

Caçadores têm sete elementos à sua disposição. Apenas um aspecto pode estar ativo em um tempo. Aspectos irão afectar a Hunter. Os aspectos fazem parte do Beast Mastery, e ao mesmo tempo a base aspectos são trainable por caçadores de qualquer especialização, a Beast Mastery tree contém talentos que promovem a sua utilização.

Track

Caçadores podem usar oito diferentes tipos de track de unidades. Apenas uma capacidade de track pode ser activa, num momento, o que inclui o track de mineração e ervas.
Paulord
Paulord
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[ Tutorial ] Hunter Empty Re: [ Tutorial ] Hunter

Mensagem  Malbeque Sex Set 11, 2009 4:30 pm

Belo tutorial e obrigado por compartilhar Wink
Malbeque
Malbeque
Tenente
Tenente

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos