WowTemple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com a GM Melody@wowserver

+4
Woldek
Paulord
Satyr
Malbeque
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Malbeque Sáb Set 19, 2009 12:26 pm

 


Agredecido a GM pela entrevista, Desejo sucesso à ela e para a equipe do wowserver, que são muito atenciosos.


Wowtemple: Como você faz para conciliar estudo/trabalho, diversão e ainda administrar um servidor?

Melody: Nossa, não sei realmente, pois trabalho demais, esse é meu "terceiro emprego" praticamente. Talvez porque eu goste muito de ser GM, então dou meu jeitinho =]. Eu não administro o server, isso é papel do ADM (Adiministrador), eu apenas ajudo a manter a ordem ^^

Wowtemple: Oque seus amigos acham de você administrar um servidor?

Melody: Meus amigos não sabem que sou GM, essa é uma regra estipulada pelo ADM, MAS os que sabem, me apoiam bastante. Infelizmente a pessoa que eu mais queria que me apoiasse não se importa muito, mas coisas da vida, nem tudo é como queremos, até mesmo num jogo

Wowtemple: Você tem outros hobbes no pc alem de cuidar do servidor? e fora do pc?

Melody: Hobby? Humm, gosto muito de desenhar =] Quando fico sem internet, sento e fico horas desenhando ^^

Wowtemple: Oque você acha de cada vez mais as mulheres estarem conquistando espaço nos jogos, que até pouco tempo era considerado um hall dos homens.

Melody: As mulheres estão conquistando seu espaço a cada dia que passa =D. Tá, não somos tão boas quanto vocês, mas um dia chegaremos lá. Acho que no WoWServer tem bastante mulheres até.
Eu jogava outro jogo online, eu era muito boa. Como todo começo eu era MUITO NOOB, mas com o tempo fui me sobressaindo, muitos meninos perdiam pra mim e eu adorava quando me chamavam pra jogar com eles. Faz um tempo que parei, tudo culpa do wow =P. No wow não sou tão boa assim, fico um pouco apavorada ainda hehe.


Wowtemple: Como você começou a entrar no mundo dos MMORPG's (Qual seus primeiros jogos), e quando começou no wow até tornar-se GM como foi o trageto.

Melody: RPG mesmo esse é meu primeiro. No começo achava tudo MUITO difícil. Imaginava, nossa quantos botões, como vou conseguir? Mas com o tempo fui me acostumando com eles ^^. Comecei a jogar não faz TANTO tempo assim, passei por muitos e muitos servers até que um amigo me apresentou ao WoWServer. Comecei a upar e gostei muito. Conheci o ADM através do msn que tinha no site do wowserver. Relembrando hoje, acho que enchi bastante o saco do Snake. Falava isso, aquilo, e tal tal tal. Quando me dizia: você vai dar uma boa GM. Ao contrário que muitos imaginam, eu tinha medo de ser GM, dizia ao Snakeice que não iria conseguir =P. Enrolei ele um tempão, até que ele me disse: você vai ser GM =P. Ele tinha medo que eu não aguentasse a pressão, e hoje estou aqui =D. Conquistei um cargo como gerente. Eu cuido mais do fórum e dos GMs (que sempre estão ali quando eu preciso, somos realmente um time). Eu sempre disse que não sou melhor que ninguém, acredito que juntos fazemos um ótimo server (mesmo que haja reclamações e cobranças, acho que estamos nos esforçando). Ser GM não é fácil, aliás, quem já foi um sabe como é. Só estando do lado de cá pra saber. A cobrança é enorme e nem sempre somos uma rocha. Só perdi as estribeiras 2 vezes, e depois acabo me arrependendo.

Wowtemple: Você acha que o fato de você ser mulher torna o seu trabalho diferente dos outros GM's?

Melody: Posso dizer o seguinte, todos meninos me respeitam muito. Eu gosto muito deles e eu acho que eles fazem um trabalho tão bom quanto eu. Só acho que por ser mulher eu tenho mais paciência que eles e posso fazer muita coisa ao mesmo tempo (grande coisa né?). Consigo atender GM no msn, whisps, dar uma olhada no chat todos, falar no ts (TeamSpeak) e atender mais players no msn. Eu piro, mas quando estou muito cansada, digo pra não me whisparem pois sou uma só, e não um robô =P. Acho que essa pergunta só poderá ser respondida pelos próprios players que já foram atendidos pelos GMs e por mim =D

Wowtemple: Você ja recebeu cantadas durante um atendimento?

Melody: Sim, muitas vezes =P. No teamspeak, ingame, não importa onde. Teve uma vez que fui atender um ingame e tinha um amigo do lado. Só lembro de ter encerrado o atendimento e o outro falou: seu cachorro, fica cantando a GM =P. Não lembro o que ele disse, mas foi engraçado ao final o amigo dizer akilo

Wowtemple: 3 Coisas que você mais gosta em ser GM

Melody:
1- Atender player (apesar de não ser mais a minha função)
2- ouvir do Snake que estou fazendo um ótimo trabalho
3- quando tenho meu trabalho reconhecido ^^

Wowtemple: Uma dica pra quem esta começando agora no mundo dos MMORPG's

Melody: Tenha paciência, ande sempre na linha e divirta-se bastante

Wowtemple: Qual é a parte mais difícil em ser GM?

Melody: Acho que não há parte difícil quando você sabe que está fazendo um bom trabalho. Tudo que se faz com o coração sai do jeito que queremos. Lidar com players não é uma tarefa fácil, mas é compensador quando alguém elogia seu trabalho. Quando reconhecem que estamos dando duro pra que a coisa funcione. Como disse, sou GM pq gosto e muito. Passo horas e horas resolvendo as coisas mais difíceis que vc imagina, mas eu adoro =].

Sou GM desde maio. Larguei o WoWServer apenas 1 vez e foi por alguns dias (nem uma semana). Foi uma época muito difícil, estava muito chateada, mas quando voltei, Snake me promoveu, teve dedinho de uns GMs por eu estar onde estou, só pode =P. Só tenho a agradecer ao Snake, pela paciência de todos os dias. Não é puxando o saco não, mas pela amizade que contruímos, e pelos meninos (GMs - principalmente: NM, Folson (meu tutor gatz), Tiamat (pelo incentivo), Clamp (pelo braço direito de todos os dias) e alguns que passaram e não fazem mais parte da Staff e outros que continuam e estão comigo)^^ (não fiquem com ciúmes se seu nome não está aki). Sei que todos tem uma consideração muito grande por mim. Hj sou o que sou, pelo respeito, pela confiança e pelo carinho que tenho recebido desde então.



Bom é isso. Espero que tenham gostado da entrevista e tenham conhecido melhor a melody.

 
Malbeque
Malbeque
Tenente
Tenente

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Satyr Dom Set 20, 2009 4:23 pm

Melody Positivo
Satyr
Satyr
Recruta
Recruta

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Paulord Seg Set 21, 2009 2:05 pm

eh bom ver q a cada dia mais mulheres se entregam a esse mundo de MMORPG
e conquistando cargos altos assim como na vida social as mulheres estao
conseguindo realmente se igualar em certos cargos q a alguns anos atraz
eram descriminadas

parabens aew a GM(a) ^^

como eu keria q minha mulher gostasse de wow
Paulord
Paulord
Recruta
Recruta

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Woldek Seg Set 21, 2009 2:26 pm

Jogo no WoW Server e digo que não só a Melody mas sim todos os GM's são exelentes pessoas e GM's. Eles sabem diferenciar Amizade de Trabalho e ajudam o pessoal corretamente. Parabéns!
Woldek
Woldek
Recruta
Recruta

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  KyNtampo Ter Set 22, 2009 9:23 am

A melody é realmente uma flor de pessoa...
sempre atendeu muitíssimo bem!!! =D
KyNtampo
KyNtampo
Recruta
Recruta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Coil Sáb Out 03, 2009 12:04 am

Ela é realmente uma inspiração para todos os Gm's do Wowserver.
Mãe (L).
Coil
Coil
Recruta
Recruta

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Vyer Ter Out 13, 2009 9:30 am

diva
Vyer
Vyer
Recruta
Recruta

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Melody Qua Out 21, 2009 11:09 pm

Obrigada =DD
Melody
Melody
Recruta
Recruta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com a GM Melody@wowserver Empty Re: Entrevista com a GM Melody@wowserver

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos